Banner de Aniversário

Política

PL-PI comunica adiamento de evento com presença de Flávio Bolsonaro em Teresina

Agenda do senador na capital do Piauí é cancelada por “motivo de força maior”, destaca diretoria estadual do partido

Publicado por: FM No Tempo 02/07/2022, 11:17

A presidente do PL no Piauí, Samantha Cavalca, anunciou em suas redes sociais o adiamento do encontro de lideranças que contaria com a presença do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), marcado para este sábado (2).

Segundo Cavalca, o evento foi cancelado por “motivo de força maior” e deve ser reagendado para “data a ser confirmada em breve”.

Flávio Bolsonaro, senador pelo PL-RJ (Foto: Moreira Mariz/Agência Senado)

“Eventos em outros estados também foram adiados, mas serão todos remarcados […] As mais de duas mil pessoas que fizeram sua inscrição antecipada terão prioridade na nova data”, garantiu a presidente.

O encontro aconteceria no espaço Elite Eventos, na zona Leste de Teresina, às 16h. A previsão inicial era de que o senador desembarcasse na capital uma hora antes.

Além de Cavalca, que é pré-candidata a deputada estadual, também estaria presente o pré-candidato do PL ao governo do Estado, Major Diego Melo.

Confira a íntegra da nota divulgada pelo PL-PI:

Por motivo de força maior, os amigos e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro comunicam que o evento deste sábado (2 de julho), que contaria com a presença do senador Flávio Bolsonaro, foi adiado para data a ser confirmada em breve. Contamos com a compreensão de todos e reafirmamos o compromisso com os valores e ideais representados pelo nosso presidente.

Matéria relacionada:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM