Banner de Aniversário

Política

Silvio Mendes demonstra chateação com a saída de vereadores do PP para a base de Rafael Fonteles

Ao ser questionado sobre o assunto, pré-candidato do União Brasil ao Karnak afirmou que “todo homem tem seu preço”

Publicado por: FM No Tempo 18/07/2022, 10:27

Matéria de Wanderson Camêlo (com colaboração de Eric Souza)

O pré-candidato ao governo do Estado Silvio Mendes (União Brasil) usou uma célebre e polêmica frase para classificar a debandada de vereadores do Progressistas sentido à base governista. Ao ser questionado sobre o assunto, durante entrevista à imprensa, o oposicionista disse que “todo homem tem seu preço”.

Silvio Mendes, pré-candidato do União Brasil ao governo do Estado (Foto: Divulgação)

“Fiquei decepcionado, mas na política é assim, conhecemos o melhor e o pior da natureza humana”, complementou o ex-prefeito de Teresina.

Mendes se referiu a Neto do Angelim e Valdemir Virgino. Ambos anunciaram há duas semanas acordo com Rafael Fonteles, pré-candidato do PT ao executivo piauiense.

A entrevista foi concedida na última sexta-feira (15), em evento (na zona Leste de Teresina) no qual o ex-senador João Vicente Claudino (Podemos) oficializou apoio a Silvio. O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), que prestigiou a solenidade, também se manifestou sobre a situação de Angelim e Virgino.

Valdemir Virgino, à esquerda, Rafael Fonteles, ao centro, e Neto do Angelim, à direita, durante evento (Foto: Divulgação/Ascom)

Ao contrário de Silvio Mendes, Nogueira foi mais brando nas palavras e prometeu uma conversa com os colegas de partido para buscar um entendimento. “Não faz sentido eles ficarem com o outro lado. Vamos conversar com os vereadores”, disse.

A reportagem da Teresina FM entrou em contato com Neto do Angelim, que afirmou que apenas irá tratar do assunto com o ministro quando retornar de viagem. Já Valdemir Virgino não se manifestou até o fechamento desta matéria.

Matéria relacionada:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM