Banner de Aniversário

Política

Flávio Nogueira e Francisco Costa brigam por número que era usado por Assis Carvalho

A disputa pode parar na Justiça Eleitoral

Publicado por: Wanderson Camêlo 25/07/2022, 09:40

A reportagem da Teresina FM recebeu informação dando conta de que o PT-PI vive um conflito particular e que tem um motivo aparentemente fútil como pano de fundo. Os protagonistas do “arranca rabo” são Francisco Costa, deputado estadual e pré-candidato a federal, e Flávio Nogueira, deputado federal e pré-candidato à reeleição.

O diretório regional do Partido dos Trabalhadores confirmou a existência da disputa, mas ressaltou que o caso vai ser definido pela executiva nacional.

Flávio Nogueira, à esquerda, e Francisco Costa, à direita (Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados/Alepi)

Os dois parlamentares brigam para saber quem vai levar para as urnas o número 1313, que era do ex-deputado federal Assis Carvalho (PT). De acordo com a fonte (que preferiu não se identificar) ouvida pela nossa reportagem, não houve consulta interna, mas Costa conseguiu levar a melhor por ter o apoio da maioria dos correligionários.

Flávio Nogueira, que desembarcou este ano no PT, teria ficado insatisfeito com o fato de não ter havido uma deliberação interna. O deputado federal teria prometido entrar na Justiça caso não consiga resolver o problema na conversa.

Não conseguimos contato com nenhum dos dois petistas até o fechamento desta matéria.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM