Política

PDT homologa candidaturas; Presença de Ciro Nogueira causa confusão

Ao todo são 10 candidatos a deputado estadual e oito candidatos a deputado federal

Publicado por: Caio Rabelo 30/07/2022, 16:35

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou, na manhã deste sábado (30), os candidatos aos cargos de deputados estaduais e federais nas eleições deste ano. A convenção do partido aconteceu no salão nobre da Câmara Municipal de Teresina.

Ao todo são 10 candidatos a deputado estadual e oito candidatos a deputado federal. Durante o evento também foi oficializado o apoio a Sílvio Mendes (União Brasil) na disputa pelo Governo do Piauí e Charles da Silveira como primeiro suplente de Joel Rodrigues (Progressistas) na disputa por uma vaga no Senado Federal.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Compareceram no evento Sílvio Mendes, Joel Rodrigues e o ministro Ciro Nogueira(Progressistas) . A presença do Ministro da Casa Civil causou a revolta de integrantes do PDT. Ao chegar na convenção a vice-presidente do partido, Amanda Costa (PDT), levantou-se da mesa de honra e começou a gritar “fora Bolsonaro ” e que o” PDT não deve apoiar Bolsonarista”, ela foi acompanhada por algumas pessoas da plateia.

Alguns dos militantes do partido se retiraram do local e o presidente do Diretório Estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e vereador de Teresina, Evandro Hidd, tratou de minimizar a situação afirmando que todos eram bem-vindos.

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM