Política

Pré-candidata a deputada federal, Viviane Moura se afastará da campanha para fazer cirurgia

Ela concedeu entrevista ao JT2 da Teresina FM

Publicado por: Lilian Oliveira 05/08/2022, 16:54

Pré-candidata a deputada federal, Viviane Moura informou que vai se afastar da campanha para realizar um tratamento de saúde. A ex-superintendente da Superintendência de Parcerias e Concessões do Piauí (Suparc) foi diagnosticada com endometriose e passará por uma cirurgia complexa. 

Em entrevista ao Jornal da Teresina 2° edição, nesta sexta-feira (5), Viviane contou que deve ficar 15 dias afastada das andanças políticas, mas que sua equipe já elaborou uma campanha virtual. “Muda a rotina, mas não prejudica a campanha […] Depois da recuperação retomamos a campanha”, enfatizou.

Viviane Moura, pré-candidata a deputada federal, passará por cirurgia complexa (Foto: Reprodução/Teresina FM)

“Minha candidatura continua firme e forte”, reiterou. Segundo ela, já existe um cronograma de atividades para realizar quando retornar, e acrescentou que confia em seu time. “São homens e mulheres de coragem, que têm alegria e entusiasmo e estão obstinados no sucesso de um projeto político”, destacou. 

De acordo com o Ministério da Saúde, Endometriose é uma modificação no funcionamento normal do organismo em que as células do tecido que reveste o útero (endométrio), em vez de serem expulsas durante a menstruação, se movimentam no sentido oposto e caem nos ovários ou na cavidade abdominal, onde voltam a multiplicar-se e a sangrar. 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM