Banner de Aniversário

Política

Prefeito Doutor Pessoa confirma conversa com Fábio Sérvio para apoiar a dobradinha PSC/Podemos

Pessoa ainda ficou de dar resposta ao empresário

Publicado por: Wanderson Camêlo 10/08/2022, 16:30

Matéria de Wandersson Camêlo e Lilian Oliveira 

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos), confirmou contato com o candidato ao Senado Fábio Sérvio (Podemos) para tratar sobre uma aliança visando às eleições deste ano. O empresário convidou o chefe do executivo municipal para reforçar a dobradinha PSC/Podemos.

“O cidadão da mais alta qualidade é o Fábio Sérvio. Ele merece estar em qualquer partido. Ainda não dei a resposta definitiva para ele. Eu tenho o compromisso de dar a resposta até o fim desta semana”, afirmou o gestor.  

Doutor Pessoa, prefeito de Teresina (Foto: Divulgação/PMT)

O prefeito informou que o cara a cara com Sérvio aconteceu esta semana. As duas partes ficaram de agendar um novo encontro, só após isso o prefeito da capital prometeu oficializar sua decisão. 

Fábio Sérvio (Foto: reprodução/Instagram)

Pessoa ainda não definiu de que lado vai estar na eleição majoritária deste ano, mas costuma dizer que tem preferência pela neutralidade. 

Fábio Sérvio, presidente do Podemos-PI, resolveu disputar as eleições ao lado do PSC, que lançou Gessy Lima como candidata ao governo do Estado e também homologou candidaturas de deputado estadual e federal.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM