Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Ex-suplente de vereador, Gustavo Gayoso vai assumir a SAAD Leste e Jeová Alencar a Sul

As confirmações aconteceram nesta segunda-feira, 06

Publicado por: Wanderson Camêlo 07/02/2023, 10:50

O suplente de vereador Gustavo Gayoso (Solidariedade) deve ser o novo superintendente da SAAD Leste. A indicação, corre nos bastidores da política, foi articulada pelo deputado federal Jadyel da Jupi (PV).

Gustavo Gayoso (Foto: reprodução/rede social)

A SAAD Leste é administrada por James Guerra (Republicanos), da cota pessoal do vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos), que rompeu politicamente com o prefeito da capital, Doutor Pessoa (Republicanos).

Gayoso, em manifestação rápida, via WhatsApp, à Teresina FM afirmou que ainda não sabe a data de sua posse. “Dependo da prefeitura, hoje devo ter a informação”, disse.

Mais mexidas

Quem também vai participar da gestão municipal será o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos). Depois de muita polêmica, ele se contentou com a proposta do prefeito de ocupar a SAAD Sul.

Jeová Alencas (Foto: Teresina FM)

Assim Jeová abre caminho para o colega de partido Gessivaldo Isaías voltar para a Assembleia Legislativa do Piauí. O acordo foi selado definitivamente nesta segunda-feira, 06, após reunião entre os dois e Doutor Pessoa no Palácio da Cidade.

A SAAD Sul é administrada por Juca Alves, apadrinhado por Jeová Alencar.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM