Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Presidente do PSDB-PI se reúne com executiva nacional tucana para definir entrada do partido na disputa pelo Palácio da Cidade

Luciano Nunes está em Brasília

Publicado por: Wanderson Camêlo 23/03/2023, 08:39

O presidente do PSDB-PI, Luciano Nunes, está em Brasília para tratar sobre qual vai ser a estratégia do partido para as próximas eleições municipais. O assunto está sendo tratado com membros da executiva nacional tucana.

Luciano Nunes, presidente do PSDB no Piauí (Foto: Divulgação/Alepi)

Luciano busca definir, por exemplo, se o PSDB vai ou não lançar candidatura própria ao executivo teresinense em 2024. A sigla fala até em “repatriar” o ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (União Brasil) para lançá-lo na corrida eleitoral.

“Ele [Luciano Nunes] foi conversar, o que é natural, com relação à visão do partido sobre as eleições municipais. Nós temos interesse especificamente para saber o que a direção nacional tem a dizer com relação a Teresina, que é uma capital importante”, informou o vereador Edson Melo, presidente do PSDB em Teresina.

Mendes hoje administra o União Brasil-PI, mas não descartou o retorno ao ninho tucano.

Luciano Nunes deve voltar de Brasília também com novidades acerca da federação do PSDB com o Podemos. Os dois partidos se aproximam de um desfecho positivo. Os tucanos, aliás, já são federados com o Cidadania. 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM