Pollyana denunciou que foi agredida psicologicamente pelo secretário municipal de Finanças, Admilson Brasil
Por Wanderson Camêlo e Tiago Andrade
Atualizada às 8h35min
A Prefeitura de Teresina afirmou que não vai comentar a denúncia feita pela vereadora Pollyana Rocha (PV) contra o secretário municipal de Finanças, Admilson Brasil. A parlamentar acusa o gestor de agressão psicológica.
O fato, segundo a Pollyana, ocorreu na última semana no gabinete do secretário. Pollyana fez a denúncia nesta terça-feira, 11, durante sessão na Câmara de Teresina, e contou com o apoio público de vários colegas de parlamento. Ela deu queixa do gestor na Polícia Civil.
A vereadora Pollyana Rocha (Foto: Tiago Andrade/Teresina FM)
‘’Eu fui na delegacia geral registrar um boletim de ocorrência, foi feito de forma bastante objetiva porque eu precisava e pedi pra ser atendida por alguém especializada em violência de gênero’’ disse a parlamentar.
A vereadora também afirmou que Admilson culpou os vereadores pela desorganização nas contas do executivo municipal. ‘’Eu queria dizer vereadores que ele não atingiu só a mim como mulher não, ele falou de todos vocês no momento da gritaria, ele disse que a culpa das finanças da Prefeitura estar desorganizada é dos vereadores, afirmou.
A agressão teria acontecido exatamente na última terça-feira. No dia a vereadora disse ter participado de uma reunião, na companhia da secretária municipal de Economia Solidária, Maura Sobreira, para tratar sobre a liberação de verbas para a pasta.
Os vereadores também aprovaram um decreto legislativo pedindo a exoneração do secretário Admilson Brasil