Banner de Aniversário

PIAUÍ

Deputados se reúnem para debater dificuldade em diálogo com Palácio de Karnak

A falta de traquejo político do secretário de Governo, Marcelo Nolleto, seria o principal motivo do entrave

Publicado por: Luciano Coelho 04/10/2023, 09:07

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva, reuniu deputados, a portas fechadas, para tratar da relação com o Palácio de Karnak. O encontro aconteceu nesta terça-feira, 03, na sede da Alepi.

Prédio da Assembleia Legislativa do Piauí (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

Os parlamentares não estão satisfeitos com a forma como o executivo piauiense vem tratando algumas demandas do legislativo; a falta de traquejo político do secretário de Governo, Marcelo Nolleto, seria o principal motivo do entrave. 

“Temos a preocupação de dar sustentabilidade muito forte ao governador Rafael Fonteles aqui na casa e nós estamos no primeiro ano de gestão do governador Rafael, que montou uma equipe muito técnica. Nós precisamos ter alí um meio termo entre uma equipe técnica e uma equipe que pense a política. Nós sentimos algumas insatisfações de alguns deputados e deputadas na dificuldade de interlocução de alguns setores do Governo”, afirmou Franzé na segunda-feira, 02, em entrevista à imprensa.

Uma das reclamações diz respeito ao não pagamento de emendas referentes ao orçamento atual. 

Franzé Silva garantiu já ter conversado com Fonteles e com Nolleto visando tentar resolver a situação. Ficou acordado, segundo o deputado, que o secretário vai comparecer de 15 em 15 dias na Alepi para ouvir os parlamentares.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM