O petista mudou também o status da Coordenadoria de Comunicação
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), fez uma minirreforma administrativa que impactou pastas importantes do Palácio de Karnak. O anúncio aconteceu nesta sexta-feira, 28.
Palácio de Karnak, sede do Executivo piauiense (Foto: Teresina FM)
A mudança que mais chamou a atenção foi a que ocorreu na Comunicação, hoje Coordenadoria, mas que passará a ser Secretaria. Além disso, houve troca no comando da pasta; o jornalista Mussoline Guedes dará lugar ao secretário de Governo do Estado, Marcelo Nolleto.
A Secretaria de Governo passará a ser gerida por Ivanovick Pinheiro. Mussoline Guedes vai para a Fundação Antares (que cuida da TV e Rádio Antares).
O secretário de Governo do Piauí, Marcelo Nolleto, futuro secretário de Comunicação do Estado (Foto: Reprodução/Instagram)
O presidente da Fundação era Marcos Magalhães, futuro assessor especial da Secretaria de Governo.
A Secretaria de Turismo também sofreu alteração; a pasta ficará agora sob a direção de Daniel Oliveira, atual secretário de Meio Ambiente do Piauí.
O coordenador de Comunicação do Piauí, Mussoline Guedes (com o microfone), ao lado do secretário de Meio Ambiente, Daniel Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Oliveira substituirá José Neto, que continuará como servidor do Turismo. Já a Secretaria de Meio Ambiente vai para as mãos de Feliphe Araújo.
Rafael Fonteles prometeu oficializar as mudanças no Diário Oficial do Estado no dia 31 de março deste ano. O petista fez o comunicado através do perfil no Instagram.
Ver essa foto no Instagram