De acordo com a emedebista, o encontro foi uma “visita de cortesia”
A deputada estadual Ana Paula (MDB) avaliou o encontro entre o vice-governador Themístocles Filho (MDB) e o senador Ciro Nogueira (Progressistas), líder do principal grupo de oposição no Piauí. Segundo ela, o encontro ocorreu de maneira institucional e mostrou a tentativa de manter uma boa relação entre o Governo do Estado com os parlamentares que representam o Piauí no Congresso Nacional.
“Certamente foi uma visita de cortesia. Nosso vice-governador sempre foi uma pessoa coerente e fiel aos princípios de sua ideologia política. Sempre que vai à Brasília está em busca de recursos e obras para o nosso Estado”, explicou Ana Paula.
A deputada estadual Ana Paula, do MDB (Foto: Divulgação)
A parlamentar ressaltou ainda que o encontro não representa algum tipo de recado ao governador Rafael Fonteles (PT).
“Jamais o Themístocles iria ficar usando de uma visita dessa para mandar recado ao governador. Nosso vice-governador possui toda experiência política para tratar de assuntos do interesse do MDB, e nosso partido sempre dialoga muito antes de tomar qualquer decisão”, justificou a deputada.
Reunião entre Ciro Nogueira e Themístocles Filho em Brasília (Foto: Reprodução/Instagram)
O vice-comandante do Palácio de Karnak se reuniu com o senador Ciro Nogueira em Brasília na quarta-feira, 19. A prefeita de Esperantina-PI Ivanária Sampaio (MDB), esposa do emedebista, o deputado estadual Felipe Sampaio (MDB) e o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD), filhos do vice-governador, também compareceram.
Matérias relacionadas:
Com possibilidade de não disputar reeleição com Fonteles, Themístocles Filho inicia diálogo com Ciro