A oficialização ocorreu nesta terça-feira, 24
O secretário de Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (SADA) do Piauí, Fábio Abreu, deixou o PSD e se filiou ao Republicanos.
A oficialização ocorreu nesta terça-feira, 24, no escritório político do secretário, situado na zona leste de Teresina.

O suplente de deputado federal Fábio Abreu (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)
Fábio Abreu é suplente e pré-candidato a deputado federal.
Ele recebeu, de última hora, convite para integrar os quadros do MDB, mas preferiu manter o acordo que tinha feito com o deputado federal Jadyel Alencar (pré-candidato à reeleição), principal líder do Republicanos no Piauí.
Abreu se comprometeu a ajudar Jadyel na montagem da chapa do partido para a disputa deste ano por vagas na Câmara Federal.
Confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram