12/06/2026

PIAUÍ

Fábio Abreu se filia ao Republicanos para disputar vaga na Câmara Federal 

A oficialização ocorreu nesta terça-feira, 24

Compartilhe agora

Publicado por: Wanderson Camêlo 25/03/2026, 08:55

O secretário de Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (SADA) do Piauí, Fábio Abreu, deixou o PSD e se filiou ao Republicanos.

A oficialização ocorreu nesta terça-feira, 24, no escritório político do secretário, situado na zona leste de Teresina.

O suplente de deputado federal Fábio Abreu (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

Fábio Abreu é suplente e pré-candidato a deputado federal.

Ele recebeu, de última hora, convite para integrar os quadros do MDB, mas preferiu manter o acordo que tinha feito com o deputado federal Jadyel Alencar (pré-candidato à reeleição), principal líder do Republicanos no Piauí.

Abreu se comprometeu a ajudar Jadyel na montagem da chapa do partido para a disputa deste ano por vagas na Câmara Federal.

Confira o vídeo abaixo:

Compartilhe agora

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM