Deputado federal caiu de uma escada em casa e será transferido para hospital em São Paulo
O deputado federal Júlio Arcoverde (PP) foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Teresina após sofrer um acidente doméstico na madrugada desta quinta-feira (28). Segundo informações recebidas pela Teresina FM, o parlamentar caiu de uma escada. De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa do deputado, o acidente ocorrido durante a madrugada.

Deputado Federal Júlio Arcoverde (Foto: Divulgação/Progressistas)
A nota oficial informa que o quadro de saúde é estável, mas o parlamentar permanece em observação médica e deverá passar por exames complementares.
Segundo informações apuradas, o deputado escorregou de uma escada e caiu, batendo a cabeça no chão.
Por conta do acidente, Júlio Arcoverde deverá ser transferido para o Hospital Star SP, em São Paulo, unidade especializada em traumas, onde realizará exames mais detalhados.
Em nota, a assessoria informou que novas atualizações sobre o estado de saúde do deputado serão divulgadas oficialmente conforme evolução do quadro clínico.
Confira a nota:
“NOTA À IMPRENSA
Informamos que, na madrugada desta quinta-feira (28), o deputado federal Júlio Arcoverde sofreu um acidente doméstico e foi encaminhado ao hospital, em Teresina.
O quadro é estável, porém, por recomendação da equipe médica, o deputado permanece em observação e deverá ser submetido a exames complementares.
Novas informações serão repassadas oficialmente assim que houver atualização do quadro clínico.
Assessoria de Imprensa – deputado federal Júlio Arcoverde”