Assessoria informou que deputado está lúcido, orientado e sem necessidade de cirurgia
O deputado federal Júlio Arcoverde (PP) segue internado em uma unidade hospitalar neurointensivista em São Paulo após sofrer um acidente doméstico na madrugada desta quinta-feira (28). Segundo nota divulgada pela assessoria, o parlamentar está lúcido, orientado e não precisará passar por cirurgia.
De acordo com a assessoria de imprensa do deputado, Júlio Arcoverde foi transferido para São Paulo na tarde desta quinta-feira (28) para acompanhamento médico especializado.

Deputado Federal Júlio Arcoverde (Foto: Divulgação/Progressistas)
A nota informa que, após avaliação clínica e realização de exames complementares, não foi identificada necessidade de intervenção cirúrgica e os resultados ficaram dentro da normalidade.
A equipe médica também descartou hipóteses de AVC e aneurisma.
Segundo a assessoria, o parlamentar permanece em observação médica, aguardando a regressão espontânea do edema e evolução clínica considerada favorável.
Júlio Arcoverde sofreu o acidente após cair de uma escada durante a madrugada, em Teresina. Desde então, vem sendo acompanhado por equipes médicas.
Novas atualizações sobre o estado de saúde do deputado devem ser divulgadas oficialmente conforme evolução do quadro clínico.
Confira a nota na íntegra:
“NOTA À IMPRENSA
Atualização sobre o quadro clínico do deputado federal Júlio Arcoverde:
O parlamentar foi transferido, na tarde desta quinta-feira (28), para uma unidade hospitalar neurointensivista em São Paulo, onde segue sob acompanhamento médico especializado em razão do traumatismo craniano sofrido após a queda ocorrida durante a madrugada.
Júlio Arcoverde encontra-se lúcido, orientado e assistido pela equipe médica. Após avaliação clínica e realização de exames complementares, não foi identificada necessidade de intervenção cirúrgica, estando os exames dentro dos parâmetros de normalidade.
Também já foram descartadas hipóteses de AVC e aneurisma. No momento, o deputado permanece em observação, aguardando a regressão espontânea do edema e evolução clínica favorável.
Novas informações serão divulgadas oficialmente assim que houver atualização do boletim médico.
Assessoria de Imprensa – deputado federal Júlio Arcoverde”