Certame deverá ser realizado com base nas demandas de cada prefeitura e pode ter o Nucepe como banca organizadora
O deputado estadual Severo Eulálio (MDB) participou neste sábado (13) da Caminhada da Fraternidade, em Teresina. O evento, considerado um dos mais tradicionais do calendário religioso do Piauí, reuniu milhares de fiéis e teve início com uma missa celebrada pelo arcebispo de Teresina, Dom Juarez Marques.
Com o tema “Amor de verdade, com as bênçãos de Santo Antônio”, a edição deste ano reuniu participantes em um momento de fé e reflexão.
A programação destacou valores como solidariedade, respeito e cuidado com o próximo.

Deputado do MDB, Severo Eulálio participa da Caminhada da Fraternidade (Foto: Divulgação/ Ascom Severo Eulálio)
“É uma celebração que nos inspira a olhar para o próximo com mais amor, compaixão e responsabilidade. A fé tem o poder de transformar vidas e fortalecer os laços que unem a nossa comunidade”, afirmou o deputado.
Realizada há décadas, a Caminhada da Fraternidade mobiliza milhares de pessoas em Teresina e se consolidou como um dos principais eventos religiosos do estado.