Banner de Aniversário

Saúde

Hospital do Dirceu está fechado para reforma a partir desta segunda

O hospital municipal do bairro Dirceu Arcoverde está fechado a partir de hoje (9). A administração explicou que o objetivo é concluir a reforma que […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 09/12/2019, 08:35

O hospital municipal do bairro Dirceu Arcoverde está fechado a partir de hoje (9). A administração explicou que o objetivo é concluir a reforma que está sendo realizada na unidade de saúde. A previsão é que a reforma seja concluída em janeiro de 2020. A população terá que se dirigir até as UPAs ou UBSs da região.

Hospital do Dirceu fica fechado até o ano que vem para conclusão das reformas

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que em casos de urgência e emergência, as pessoas devem procurar as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). Já os serviços ambulatórios,  como consultas nas especialidades de ginecologia, psicologia, psiquiatria, ortopedia, pediatria, nutrição e reumatologia funcionarão nas UBS Redonda, UBS Renascença e UBS Carlos Alberto durante o mês de dezembro. Em janeiro, somente na UBS Redonda.

População que era atendida no Hospital do Dirceu deve buscar as UBS e as UPAs da região

Para compensar o fechamento do hospital, os setores de vacinação da UBS Carlos Alberto e da UBS Renascença passarão a funcionar em dois turnos. Já em relação ao serviço de coleta para exames, nas UBS Carlos Alberto e Renascença o setor vai abrir também no turno matutino.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM