Banner de Aniversário

Saúde

TCE realiza debate sobre atualização de tratamentos e vacinas contra a Covid-19

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI) vai realizar em agosto a primeira live exclusivamente sobre a temática de saúde, com um debate […]

Publicado por: Luciano Coelho 21/08/2020, 15:59

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI) vai realizar em agosto a primeira live exclusivamente sobre a temática de saúde, com um debate voltado à pandemia causada pelo novo coronavírus, impactos na sociedade e como os serviços de saúde de todo o mundo buscam combater a doença. O evento acontece no dia 31 do próximo mês.

Foto: divulgação

A atividade, realizada através da Escola de Gestão e Controle Conselheiro Alcides Nunes (EGC), tem como tema “COVID-19: Mitos, Verdades, Tratamento e Vacina”, buscando esclarecer as principais dúvidas sobre o andamento do combate à pandemia e desmistificando informações verdadeiras ou falsas sobre a crise.

A mediação do evento será do conselheiro do TCE/PI Kleber Eulálio, que também tem formação na área médica, e contará com outros três palestrantes:

  • Dr. Carlos Henrique Nery Costa, Infectologista, professor e pesquisador da UFPI;
    Dr. Kelson Nobre Veras, Infectologista, mestre em medicina tropical pela Fiocruz;
    Dr. Bruno Alcoforado, Biomédico, professor e pesquisador da UFPI.

O evento será transmitido ao vivo, no dia 31 de agosto, a partir de 9h, no canal do TCE/PI no YouTube. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do tce.pi.gov.br

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM