Banner de Aniversário

Saúde

Saúde monitora cidades polos pelo aumento de casos de Covid19

Cidades de Bom Jesus, Floriano, Uruçuí e São Raimundo Nonato apresentaram a maior alta nos casos de Covid19

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 18/11/2020, 12:37

As cidades de Bom Jesus, Floriano, Uruçuí e São Raimundo Nonato estão sendo monitoradas pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) por conta do aumento no número de casos de coronavírus no interior do Estado, tanto de óbitos, quanto de contaminados.

Superintendente da Sesapi, Herlon Guimarães, informou que a Saúde vai dar apoio para os gestores. (Foto:  Ascom/Gov-PI)

“Identificamos uma interiorização desses casos, mais precisamente na região Sul do estado. Fizemos reuniões com os gestores dos territórios que tem como cidades polos Bom Jesus, Floriano, Uruçuí e São Raimundo Nonato. Tivemos a preocupação de conversar com esses gestores para mostrar a radiografia do que está acontecendo”, informou superintendente da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), Herlon Guimarães.

Os gestores foram orientados a fortalecer as medidas sanitárias e de prevenção ao coronavírus. Segundo os dados da secretaria, em Bom Jesus foram registrados 1.795 casos confirmados e 24 mortes; em Floriano: 3.679 casos confirmados e 58 mortes; em São Raimundo Nonato: 2.170 casos confirmados e 20 mortes e Uruçuí: 1.787 casos confirmados e 25 mortes.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM