Banner de Aniversário

Saúde

TCE-PI anuncia ferramenta para acompanhar vacinação

Os dados serão atualizados diariamente pelo Ministério da Saúde

Publicado por: Lilian Oliveira 08/04/2021, 14:53

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), por meio da Comissão Covid, anunciou, nesta quinta-feira (08), a disponibilização de uma ferramenta para acompanhar a vacinação contra a Covid-19 no estado. 

O mesmo painel online que já disponibiliza receitas, gastos e contratos da administração pública, relacionados à pandemia do novo coronavírus, passa a oferecer, em uma nova aba, informações sobre o processo de vacinação. Os dados serão atualizados diariamente pelo Ministério da Saúde.

(Foto: Divulgação: TCE-PI)

“A disponibilização desta ferramenta, de forma acessível, permite que a população em geral e demais órgãos de controle possam acompanhar o estágio da vacinação contra a Covid-19 em cada cidade do Piauí, possibilitando a transparência desse processo”, disse Luis Batista, auditor de Controle Externo e um dos coordenadores da Comissão Covid.

TCE-PI informou que segue acompanhando o processo de imunização, inclusive, com inspeções presenciais, com a intenção garantir uma maior efetividade na vacinação da população. A Comissão Covid reúne 14 servidores do Tribunal. No próximo dia 14 de abril, completa um ano de atuação.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM