Banner de Aniversário

Saúde

FMS abre hoje (02) agendamento para segunda dose da vacina contra a covid

Também podem fazer o agendamento pessoas que têm o reforço do imunizante da Coronavac e Astrazeneca marcado até o dia 8 de agosto

Publicado por: Lilian Oliveira 02/08/2021, 15:34

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai abrir nesta segunda-feira (02), a partir das 18h, agendamento para a segunda dose da vacinação contra a covid-19 de trabalhadores de saúde. Também podem fazer o agendamento pessoas que têm o reforço do imunizante da Coronavac e Astrazeneca marcado até o dia 8 de agosto.

Foto: Divulgação

Como fazer o agendamento?

O agendamento é feito pelo site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/. Os trabalhadores da saúde devem acessar a opção “Agendamento trabalhador da saúde”, inserir seus dados e marcar a opção “Já tomei a 1ª dose e quero agendar a segunda”. Já os demais grupos devem acessar a opção “agendamento público alvo”.  

Documentação necessária 

No momento da vacinação, basta apresentar documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacinação com registro de aplicação da primeira dose em Teresina.

Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação contra a covid-19, informou que toda sexta-feira a FMS vai abrir agendamento para segunda dose, sempre com datas para a semana seguinte. “Portanto, quem tem segunda dose para depois do dia 8 deve esperar a próxima abertura de agendamento”, esclarece a coordenadora.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM