Saúde

FMS disponibiliza vacina contra a Covid-19 sem agendamento neste sábado (30)

Órgão municipal ofertará primeira e segunda doses e duas doses de reforço em dois postos e cinco UBS

Publicado por: Eric Souza 30/07/2022, 12:05

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) irá disponibilizar a vacina contra a Covid-19, sem agendamento, neste sábado (30), em dois pontos de vacinação e em cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS).

A população em geral de 12 anos e mais poderá se dirigir ao estacionamento do prédio G3 do Teresina Shopping, das 9h às 17h, para receber a primeira e a segunda doses e a primeira dose de reforço (terceira dose).

Teresinenses podem se imunizar contra a Covid-19 no fim de semana (Foto: Myke Sena/MS)

O público geral de 18 anos e mais poderá também receber a segunda dose de reforço (quarta dose), enquanto os vacinados com a dose única da Janssen terão acesso à terceira dose de reforço do imunizante.

Já a vacinação das crianças de cinco a 11 anos acontecerá, das 9h às 17h, no Hospital Universitário e nas UBS do Parque Piauí, Porto Alegre, Renascença, Santa Isabel e Santa Maria da Codipi. As unidades, que também abrirão no domingo (31), das 7h às 19h, irão oferecer somente a primeira e a segunda doses da vacina.

No momento da imunização é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina com registro das doses anteriores. Crianças e adolescentes devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM