Banner de Aniversário

Saúde

Urgências dos hospitais municipais funcionam normalmente no feriado do aniversário de Teresina

As UBS’s, salas de vacina e a parte ambulatorial dos hospitais só voltam a funcionar na quarta-feira (17)

Publicado por: Juliana Andrade 12/08/2022, 17:11

Os atendimentos de urgência e emergência dos hospitais públicos municipais de Teresina funcionarão normalmente, na segunda-feira (15) e na terça-feira (16), ponto facultativo e feriado pelo dia do aniversário da cidade. As maternidades da rede municipal funcionarão para internações e a área administrativa da Fundação Municipal de Saúde (FMS) funciona atė sexta-feira (12) e volta com expediente normal na quarta-feira, dia 17 de agosto.

Por conta do feriado, as Unidades Básicas de Saúde (UBS), salas de vacina e a parte ambulatorial dos hospitais (marcação de consultas e exames) só voltam a funcionar na quarta-feira, dia 17. O Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, por fazer parte da rede de atendimentos ambulatoriais, só funciona até hoje e quarta-feira (17) volta a atender normalmente.

Unidade Básica de Saúde (Foto: Divulgação)

Já as maternidades da rede municipal funcionarão normalmente para internações. Os setores de vacina, exames laboratoriais funcionam em regime de plantão. Teresina possui quatro maternidades situadas nos bairros Buenos Aires, Satélite, Promorar e no Dirceu Arcoverde.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) terá funcionamento normal, durante o feriado, com médicos reguladores, operadores de rádio e telefonistas auxiliares de regulação médica.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM