Os ataque aconteceram no perfil da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres de Teresina no Instagram
Uma postagem no Instagram oficial da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres de Teresina (SMPM) mostrou que o clima entre a responsável pela pasta, Karla Berger, e a primeira-dama da capital, Samara Conceição, não é nada amistoso.
A publicação, que foi feita na última quarta-feira (25), destaca uma foto em que aparecem Karla e servidores da SMPM. O registro foi feito após reunião visando o alinhamento de estratégias para a execução de “projetos voltados para combater violências de gênero e mulheres em situação de vulnerabilidade na capital”.
A polêmica está nos comentários da postagem, onde Samara Conceição indaga sobre a ausência da secretária executiva da SMPM, Rosemara Santana, no encontro. “@rosemara_maju cadê vc na reunião? Ainda continuam te excluindo? Não entendo que política pública para as mulheres é essa que exclui mulher. Lamentável!”, escreveu a primeira-dama.
As críticas não pararam por aí. Samara, pegando o embalo de um boato divulgado (também nos comentários da postagem) por um perfil de nome Olintete Barros, teceu mais críticas à secretária: “eu não me surpreendo acredita. Se falta respeito comigo, imagina outras mulheres”.
Os comentários não foram apagados pelo perfil da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres de Teresina.
Confira os prints da troca de farpas:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução