A empresa venceu licitação e promete investir R$ 37 milhões na modernização do espaço
A empresa Servfaz venceu a concorrência pública para concessão do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, em Teresina. A licitação foi realizada pelo Governo do Piauí na manhã desta segunda-feira (16), na sede da Secretaria de Administração do Estado (Sead). O contrato terá validade de 30 anos.
Foto: Divulgação
O lance da Servfaz foi de 0,25% sobre sua receita operacional bruta anual. Durante a vigência do contrato, a empresa deverá investir cerca de R$ 37 milhões no espaço, com foco na reforma, modernização, administração e manutenção do parque.
Representando a empresa, a advogada Juliana Coppi afirmou que a Servfaz está comprometida em transformar o local. “A empresa tem se dedicado bastante nesse projeto, feito os estudos necessários, sabe da importância do projeto para o Estado e para o município e pretende fazer investimentos consideráveis para fazer um projeto maravilhoso”, declarou.
O plano é transformar o tradicional espaço em um parque multiuso, com capacidade para sediar eventos agropecuários, esportivos, culturais, de lazer, feiras e comércio.
Com mais de 37 hectares, o Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, localizado na saída de Teresina, é hoje palco de grandes eventos do agronegócio, com destaque para a tradicional Expoapi.