15/07/2025

Teresina

Vereador quer anistia de multas aplicadas pela Strans em avenida na zona norte de Teresina

A proposta é do vereador Leôndidas Júnior (PSB)

Compartilhe agora

Publicado por: Wanderson Camêlo 26/06/2025, 08:36

O vereador Leôndidas Júnior (PSB) articula o apoio dos colegas de Câmara de Teresina para tentar anular multas de trânsito aplicadas pela Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) na Avenida Rui Barbosa, na zona norte da capital.

O parlamentar ainda tenta coletar assinaturas suficientes para protocolar a proposta no parlamento municipal.

O vereador Leôndidas Júnior, do PSB (Foto: Reprodução/CMT)

“A gente pede a anistia das multas na Rua Barbosa, multas [por exemplo] em decorrência de trafegar em faixa de ônibus. A gente precisa da sinalização pra poder cobrar as multas. Então, a gente pede a anistia das multas colocadas até então e a suspensão de novas cobranças até aqui a esse Strans sinalize o local”, explicou Leôndidas.

Ele tratou do assunto em entrevista à imprensa nesta quarta-feira, 25, no legislativo municipal. Ele informou, na ocasião, que já havia coletado 19 assinaturas para protocolar a matéria.

Segundo o que foi apurado pela Teresina FM junto a um integrante da assessoria de Leôndidas Júnior, técnicos da Câmara Municipal orientarão, após a coleta dos apoios necessários, o vereador sobre que tipo de matéria ele deverá apresentar para tentar resolver a questão: se um requerimento ou um indicativo.

Compartilhe agora

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM