A manifestação está marcada para ocorrer na próxima terça-feira, 26
Técnicos de patologia clínica da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina aprovaram, por unanimidade, uma paralisação de advertência para cobrar da Prefeitura melhores condições de trabalho e gratificações salariais. A manifestação está marcada para ocorrer nesta terça-feira, 26.
A deliberação aconteceu durante assembleia setorial realizada em frente ao Centro de Diagnóstico Raul Bacellar (zona Sul de Teresina) na semana passada. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina (Sindserm) é quem encabeça a mobilização.

Cobrando gratificações salariais, técnicos da Fundação de Saúde de Teresina anunciaram paralisação (Foto: Reprodução/Sindserm)
“Entre os pontos principais, destacaram-se a luta pela implementação de gratificações de urgência e emergência e a gratificação laboratorial, pois ambas vêm sendo negadas pela FMS”, explicou a entidade em postagem feita na quarta-feira, 20, via Instagram.
A concentração para a manifestação desta terça-feira acontecerá em frente ao Centro de Diagnóstico Raul Bacellar.
A Teresina FM entrou em contato com a Prefeitura de Teresina, mas o Executivo não retornou até o fechamento desta matéria.