Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

Polícia Civil deflagra operação para prender estupradores

A Polícia Civil deflagrou operação para prender onze acusados de abusos sexuais e estupros no Piauí. A operação Indignus é coordenada pelo delegado Willame Moraes […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 10/05/2019, 09:31

A Polícia Civil deflagrou operação para prender onze acusados de abusos sexuais e estupros no Piauí. A operação Indignus é coordenada pelo delegado Willame Moraes para prender as pessoas acusadas.

Segundo o delegado, dentre os presos está um ex-funcionário do Banco do Brasil acusado de estuprar as próprias filhas, em Piracuruca. Até agora já foram cumpridos nove dos onze mandados de prisão. Foram presos oito pessoas em Teresina e uma em Piracuruca.

“O nome da operação significa desmerecedor de perdão. O estupro ofende a dignidade sexual. Antigamente só a mulher podia ser vítima, agora não importa o sexo. O estupro é um crime hediondo e merece investigação, condenação e um cumprimento de pena exemplar”, disse o delegado Willame Moraes, coordenador da Divisão de Capturas.

“Na grande maioria, as vítimas são pessoas do círculo íntimo do acusado e eram menores de idade na época do crime. São filhos e filhas; sobrinhos e sobrinhas, irmãos e irmãs. Entre os presos há também um tio suspeito de estuprar a sobrinha de dois anos de idade. São crimes bastante fortes e, por isso, a gente fez essa operação”, concluiu o delegado.

 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM