Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Geral

Projeto “Te Aquieta e Lê” é homenageado com medalha Conselheiro Saraiva

O projeto ganhou reconhecimento nacional e foi copiado por alguns estados e municípios brasileiros

Publicado por: FM No Tempo 23/12/2020, 17:46

O Projeto “Te Aquieta e Lê”, realizado pela Secretaria Estadual de Cultura – Secult, foi homenageado com a Medalha do Mérito Conselheiro José Antônio Saraiva, entregue pela Prefeitura de Teresina. A solenidade aconteceu no auditório Dom Avelar Brandão e o secretário estadual de Cultura, Fábio Novo, foi quem recebeu a honraria em nome da Secult.

O projeto foi implantado em abril e, desde então, quase 6 mil livros já foram entregues gratuitamente em todo o Estado. “Foi uma iniciativa adotada no início da pandemia e que conquistou os piauienses. As pessoas escolhiam seus livros no site da Secult, mandava endereço de entrega e recebia o exemplar em casa, gratuitamente. Além deste projeto, também intensificamos as lives e outras ações de incentivo aos nossos artistas”, comentou o secretário de Cultura, Fábio Novo.

O Te Aquieta e Lê ganhou reconhecimento nacional e foi copiado por alguns estados e municípios brasileiros.  A Secult está adquirindo mais 10mil livros para dar continuidade ao projeto em 2021.

 

Fonte: Ascom SECULT

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM