Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Cidades

Operação Vita coíbe aglomerações em Teresina

No caso de desobediência, estabelecimentos podem receber multas ou até perder o alvará

Publicado por: FM No Tempo 19/01/2021, 12:16

A Guarda Civil Municipal iniciou na segunda (18) a operação Vita para coibir aglomeração em casas de shows em Teresina. O coronel Nixon Frota, comandante da GCM de Teresina concedeu uma entrevista à Teresina FM e tratou sobre a ação dos membros responsáveis, bem como a punição para o descumprimento das restrições já estabelecidas.

De acordo com o coronel, a Guarda Municipal faz um levantamento e compartilhamento de informações pertinentes com órgãos da Segurança Pública, Ministério Público, Vigilância Sanitária para efetivamente coibir esses eventos com mais de 100 pessoas, e no caso de desobediência os respectivos estabelecimentos podem receber multas ou perder o alvará.

Coronel Nixon Frota comenta sobre a operação Vita  (Fonte: Assessoria)

 

A população pode ajudar em três vertentes: conscientização, inteligência e apoio. “Vamos precisar da ajuda da imprensa, mídias sociais, para disseminar ideias sobre a importância de respeitar as restrições estabelecidas pelos protocolos, vamos também visitar estabelecimentos que estejam divulgando grandes eventos para conscientiza-los da gravidade dessas aglomerações”, relatou o coronel.

De acordo ainda com o coronel, a equipe escalada está pronta para a fiscalização

Denúncias

Denúncias sobre aglomeração podem ser realizadas pelo número 153 e também pelo Whatsapp 86 98864-9570.

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM