Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

DHPP prende suspeito de torturar e jogar jovem no Rio Poti

Ele foi identificado como um identificado como integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC)

Publicado por: Lilian Oliveira 18/09/2021, 16:07

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, prendeu ontem (17), em uma boate na zona Leste de Teresina, o homem suspeito de participar do assassinato de João Pedro Rocha Coelho, de 19 anos, que foi encontrado morto no dia 2 junho, no Rio Poti, na zona Norte da capital.

Em entrevista ao portal da Teresina FM, o delegado do DHPP, Genival Vilela, informou que o indivíduo preso, identificado pelas iniciais W.S.B, é integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). “A Polícia Civil vinha investigando o caso. O acusado tem cinco inquéritos por participação em diversos homicídios”, disse. 

Foto: Divulgação/PC-PI

Segundo o delegado, João Pedro foi morto no dia 30 de maio deste ano, quando ele e um amigo estavam indo visitar uma namorada, na Vila Mocambinho I, em uma motocicleta. Após a moto apresentar defeito, a vítima e o amigo pararam para averiguar o problema. 

Logo depois, os dois foram abordados por membros do PCC. O amigo conseguiu fugir, mas João Pedro foi capturado e torturado por ter ligações com a facção Bonde dos 40. O corpo do jovem foi encontrado no dia 2 de junho no rio Poti. 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM