Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Em visita a Teresina, Eduardo Leite destaca a intenção de ser uma terceira via em 2022

Nas prévias do PSDB que escolherão o candidato da legenda ao pleito federal, a disputa deve ficar entre Leite e o governador de São Paulo, João Doria

Publicado por: Caio Rabelo 30/10/2021, 08:18

O governador do Rio Grande do Sul e pré-candidato à presidência, Eduardo Leite, esteve em Teresina nesta sexta-feira (29). O objetivo da visita foi a busca de apoio dos membros do partido no Piauí para ser o escolhido para representar o PSDB no pleito presidencial de 2022.

O chefe do Executivo gaúcho destacou a intenção de ser uma terceira via nas eleições. “Essa jornada que a gente está fazendo por todos os estados brasileiros é para oferecer ao PSDB um caminho. Nosso objetivo é de nos posicionarmos nas eleições efetivamente como uma terceira via,” destacou.

Presidenciável fala com colegas de partido no Piauí (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Leite afirmou ainda que considera seu projeto melhor e que o PSDB já deu demonstrações de sua capacidade de gestão.

“Não queremos ganhar uma eleição pelos defeitos de outro candidato, mas pelas qualidades do nosso projeto e pelo que nós podemos apresentar. Aqui no Piauí e em Teresina, o PSDB já deu a demonstração clara da força da sua capacidade de gestão. Nós fazemos politica com resultado, e é esse tipo de governança que se preocupa com a população que precisa voltar ao centro do poder em Brasília”, concluiu.

Eduardo Leite veio a Teresina na companhia do senador Tasso Jereissati (PSDB) e foi recebido pelo pré-candidato ao governo do Estado Silvio Mendes, o deputado Marden Menezes, pelo presidente do PSDB no estado, Luciano Nunes, e pelos ex-secretários Charles da Silveira, Francisco Canindé e Kleber Montezuma.

Segundo o partido, a previsão é de que os outros candidatos que disputam as prévias do PSDB também compareçam a Teresina.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM