Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

Vítima de feminicídio morre cinco dias depois de ser baleada pelo ex-marido em Teresina

Dona de casa estava internada no Hospital de Urgência desde o ocorrido; suspeito do crime foi preso pela polícia

Publicado por: FM No Tempo 01/02/2022, 09:01

A mulher identificada como Marilene Pereira da Rocha, vítima de tentativa de feminicídio ocorrida na última quarta-feira (26), faleceu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nesta segunda-feira (31). A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.

Vítima faleceu no Hospital de Urgência de Teresina (Foto: Divulgação/FMS)

Marilene foi atingida com três disparos na região da cabeça e do rosto no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, e a princípio sobreviveu ao ataque, efetuado pelo ex-marido Pedro José de Oliveira, tenente aposentado da Polícia Militar.

De acordo com populares que estiveram no local, o suspeito se aproximou de carro, desceu do veículo, derrubou a mulher da bicicleta e atirou na ex-mulher, fugindo logo em seguida.

Pouco tempo depois, suas duas filhas chegaram juntamente a uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para o HUT. Entretanto, após cinco dias de internação, Marilene não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Populares ao redor do local do crime (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Segundo o capitão César Gomes, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, o responsável pelo crime foi localizado e preso.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM