Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Cidades

Viatura da Polícia cai em lagoa após desviar de animais no Norte do Estado

Uma viatura da Polícia Militar do município de Caxingó, 270 km de Teresina, caiu em um lago após desviar de animais que transitavam pela pista, […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 02/05/2019, 18:17

Uma viatura da Polícia Militar do município de Caxingó, 270 km de Teresina, caiu em um lago após desviar de animais que transitavam pela pista, na manhã desta quinta-feira (2). De acordo com a polícia, o veículo estava na velocidade permitida e não houve feridos.

“A viatura estava fazendo uma diligência na região, quando foi surpreendido com jumentos na pista. O comandante de Caxingó, sargento Rodrigues, tentou desviar, mas perdeu o controle do carro e desceu um aterro, caindo dentro da lagoa. A pista estava molhada e também cheia de buracos”, disse o coronel Raimundo Sousa, comandante do policiamento Norte.

O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã na PI-305, no povoado Peroaba, zona rural de Caxingó. O carro ficou parcialmente submerso na água, mas logo foi removido do local. No carro estavam o comandante e um outro policial, que saíram ilesos.

Fonte: Com Informações G1PI

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM