Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Cidades

DER e Bombeiros vistoriam e liberam trânsito no viaduto da Miguel Rosa

O viaduto da Miguel Rosa, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina, tinha sido interditado ontem (14) por causas de fissuras na estrutura e […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 15/05/2019, 12:20

O viaduto da Miguel Rosa, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina, tinha sido interditado ontem (14) por causas de fissuras na estrutura e foi liberado hoje (15) depois de uma vistoria feita pelos engenheiros do DER-PI e o Corpo de Bombeiros.

Segundo o diretor geral do DER-PI, Castro Neto, a construtora, responsável pelo viaduto inaugurado em outubro do ano passado, foi notificada para as providências cabíveis. Os engenheiros do DER-PI, o Corpo de Bombeiros e representantes da construtora Sucesso, que executou a obra.

Viaduto da Miguel Rosa estava interditado até hoje pela manhã, quando foi liberado para o tráfego

A interdição no viaduto foi realizada depois de um popular publicou um vídeo mostrando a situação de rachaduras, vigas expostas e demais avarias embaixo do elevado na avenida Miguel Rosa.

A vistoria averiguou que não havia risco de desabamento e o tráfego foi liberado no elevado na zona Sul da capital. Mas haverá critérios para o trânsito no local, como o controle na velocidade e no tipo de veículos que poderão trafegar pelo viaduto.

 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM