Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Cidades

Ministro e diretor do Dnit vistoriam obras de viaduto em Teresina

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e diretor-geral do DNIT, Antônio Leite dos Santos Filho, vem à Teresina no dia 7 para vistoriarem […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 31/05/2019, 18:35

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e diretor-geral do DNIT, Antônio Leite dos Santos Filho, vem à Teresina no dia 7 para vistoriarem as obras do viaduto que está sendo construído no Mercado do Peixe, na BR-343 com a avenida dos Expedicionários, no bairro Recanto das Palmeiras.

Viaduto será na BR-343 com a avenida dos Expedicionários, no bairro Recanto das Palmeiras

O senador Elmano Férrer anunciou que as obras do viaduto do Mercado do Peixe, na Avenida dos Expedicionários, iniciaram neste mês de maio. Elmano disse que as obras do viaduto visam melhorar a mobilidade da capital.

Segundo o parlamentar, já está garantido o recurso no valor de R$ 13 milhões para a construção do viaduto onde existe a atual rotatória do Mercado do Peixe. Conforme o cronograma do projeto, a obra deverá ser entregue em janeiro de 2020.

O projeto, que contou com a gestão do senador Elmano Férrer para liberação dos recursos, irá melhorar a mobilidade na capital. “A obra será de grande importância para quem trafega pela região. Irá facilitar o fluxo de cerca de 13 mil veículos por dia”, afirmou o senador.

Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, já foi diretor geral do DNIT e vem ver a obra em Teresina

O Viaduto do Mercado do Peixe terá extensão de 120 metros. Serão duas faixas de rolamento, duas de acostamento e duas faixas de segurança. A obra completa do Contorno Rodoviário de Teresina abrange um total de 7,6 km. O primeiro lote compreende a duplicação no trecho da Ladeira do Uruguai até a ponte sobre o Rio Poty, com a construção dos elevados na rotatória do Mercado do Peixe e na rotatória que dá acesso à ponte Ancelmo Dias, totalizando 5,2 km.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM