Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Cidades

Avenida Rossini Morada vai facilitar o trânsito na zona Leste

VALE DO GAVIÃO A Avenida Aviador Rossini Morada já teve a implantação asfáltica concluída e agora finaliza os serviços para a conclusão e inauguração. Nessa […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 19/06/2019, 12:59

VALE DO GAVIÃO

A Avenida Aviador Rossini Morada já teve a implantação asfáltica concluída e agora finaliza os serviços para a conclusão e inauguração. Nessa fase estavam fazendo a iluminação da via, no Vale do Gavião, na zona Leste.

A obra está sendo realizada pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), por meio da Gerência de Obras, e tem investimento de R$ 1.602.616,77, recursos provenientes de convênio entre a Prefeitura de Teresina e a Caixa Econômica Federal para contemplar a comunidade.

A avenida Rossini Morada na região do Vale do Gavião , na zona Leste de Teresina

“A avenida vai proporcionar uma economia de tempo para a população da região e ligará vários pontos da cidade”, ressaltou o superintendente da SDU Leste, João Pádua.

Essa via ainda vai melhorar o acesso a vários bairros da região e dar mais fluidez ao tráfego na zona Leste. A avenida já está sendo iluminada e sinalizada em toda a sua extensão. É uma avenida muito importante para a cidade.

Serviços estão na fase final para a conclusão e inauguração da avenida

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM