Cidades

Recuperação da BR-316 será concluída em junho, diz DNIT

O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), José de Ribamar Bastos,  informou que o trecho do elevado da Miguel Rosa à Avenida […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 19/06/2019, 11:41

O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), José de Ribamar Bastos,  informou que o trecho do elevado da Miguel Rosa à Avenida Barão de Gurguéia será concluído nas próximas semanas. Estão sendo recuperados cerca de 5 km de asfalto na BR-316 na área urbana de Teresina.

“Vamos priorizar o turno noturno de trabalho, porque vamos ter que interditar o elevado. Atrasamos um pouco em função da chuva e mais em relação a produtividade, por ser um trecho urbano e de tráfego intenso e pesado. Mas em três semanas, vamos terminar”, assegurou Ribamar Bastos.

Ribamar Bastos, superintendente do DNIT no Piauí, informou que existem recursos para as obras

O superintendente do Dnit disse ainda que a licitação para a duplicação da BR-316, no trecho entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Demerval Lobão  e na BR-343, de Teresina a Altos, já foi autorizada.

As duplicações da BR-343 e da BR-316 serão feitas pelo DNIT

“Temos em caixa RS 30 milhões, emenda do senador Elmano Férrer, para ser aplicada em 2019. E conseguimos também a delegação de competência para fazer o projeto executivo de duplicação da BR-343, no trecho Teresina-Altos. Foram vitórias conquistadas em razão da visita do ministro de Infraestrutura ao Piauí”, informou.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM