Banner de Aniversário

Cidades

Serviços de manutenção deixam quase toda a capital sem água

Devido à complexidade dos trabalhos que serão executados, será necessária uma pausa programada no abastecimento, a partir de 20h da quarta-feira (26). O retorno gradativo deverá ocorrer a partir das 12h da quinta (27).

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 25/06/2019, 09:05

A Águas de Teresina fará nesta quarta-feira (26) a instalação de novos equipamentos na ETA-Sul, responsável pela produção de mais de 80% da água distribuída aos teresinenses. A medida faz parte de um cronograma de modernização do sistema das estações de tratamento de água.

As equipes vão trabalhar em manutenções preventivas, como a troca de registros. Devido à complexidade dos trabalhos que serão executados, será necessária uma pausa programada no abastecimento, a partir de 20h da quarta-feira (26). O retorno gradativo deverá ocorrer a partir das 12h da quinta (27).

Equipes dando manutenção no sistema de abastecimento de água

A Águas de Teresina prepara o sistema de distribuição de água tratada para o período do B-R-O-Bró. “Esse trabalho dá continuidade aos investimentos de modernização das Estações de Tratamento de Água, que estamos desenvolvendo desde o início da operação da Águas de Teresina. É uma ação que necessita da parada do sistema, porém garante a instalação de equipamentos com maior tecnologia, maior segurança operacional e com uma vida útil maior, ou seja, com benefício para muitos anos. Além disso, a ação já integra o planejamento para o próximo B-R-O Bró”, destacou Fernando Lima, coordenador do Centro de Controle e Operações.

A empresa manterá equipes de plantão para atender os consumidores e os casos emergenciais deverão ser comunicados por meio do 0800 223 2000 ou 115, ambos com funcionamento 24 horas.

Águas de Teresina vai dar manutenção também nas estações de tratamento de água

Com exceção dos bairros abastecidos pela Estação de Tratamento de Água Norte (ETA-Norte), nas demais localidades haverá interrupção no abastecimento nos bairros onde o fornecimento de água NÃO será afetado: Jacinta Andrade, Parque Wall Ferraz, Parque Stael, Santa Rosa, Santa Mª da Codipi, Santa Mª das Vassouras, Parque Brasil, Monte Verde, Monte Alegre, Chapadinha Norte, Francisca Trindade e Parque Firmino Filho.

 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM