Cidades

Prefeitura continua obras de manutenção na ponte do Trancredo Neves

A Prefeitura de Teresina, em parceria com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a Polícia Rodoviária Federal, comunica que nesta quinta-feira, 27, […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 27/06/2019, 13:55

A Prefeitura de Teresina, em parceria com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a Polícia Rodoviária Federal, comunica que nesta quinta-feira, 27, a partir das 20h, continua a obra de manutenção no asfalto da Ponte do Tancredo Neves.

Ponte sobre o rio Poti, no bairro Tancredo Neves, está interditada parcialmente

“Por conta da espessura do asfalto na ponte do Tancredo Neves ser um pouco mais grossa do que esperado, teremos que voltar hoje à noite ao local para concluir a manutenção”, explicou o coordenador de asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Daniel Pereira.

Equipes da Semduh estão fazendo operações tapa-buracos em diversos pontos da cidade

O coordenador ainda reforçou que as orientações para a população optar por rotas alternativas permanecem. “Optamos por uma realizar a manutenção no turno da noite por ser um horário de menor fluxo de carros, por conta das máquinas pesadas e dos homens trabalhando na pista. Buscamos minimizar os transtornos para a população e contamos com o apoio de todos, para, se possível, optarem por outros trajetos, e compreensão na possibilidade de um trânsito mais lento no trecho da ponte”, completou Daniel Pereira.

 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM