Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Cidades

Três cidades ficam sem energia nesta terça-feira

O serviço de fornecimento de energia será suspenso temporariamente em Massapê do Piauí, Novo Oriente e Teresina. A Cepisa Equatorial vai realizar serviços de manutenção […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 09/07/2019, 08:02

O serviço de fornecimento de energia será suspenso temporariamente em Massapê do Piauí, Novo Oriente e Teresina. A Cepisa Equatorial vai realizar serviços de manutenção nesta terça-feira (9).

Em Teresina, o bairro Ininga deve ser afetado nos horários de 07h30 às 11h45 nas Avenidas Homero Castelo Branco e Juiz João Almeida e nas ruas Prisco Medeiros, Acésio do Rego Monteiro e Jaime da Botica.

Em Massapê do Piauí, no bairro Urbano, na Avenida João Ricardo de Moraes e nas ruas Claro Maria, Maria Adelaide, João Rodrigues, Maria do Carmo Feitosa, Inácio Ricardo, Projetada 5, Santo Antônio, João Anfrísio e Pedro Mendes Borges, a energia fica interrompida nos horários de 07h45 às 11h45.

O presidente da Cepisa/Equatorial, Nonato Castro, informou que são manutenções programadas

No município de Novo Oriente, nos horários de 08h00 e 12h00, o serviço fica suspenso no bairro Novo Oriente, nas ruas Severino Antão, Nove de Novembro, Quatorze de Abril, Coronel Mundico Dantas, Rui Barbosa, Quinze de Novembro, Gerson Soares e Elpídio Soares.

Conforme a Cepisa, a suspensão da energia faz parte das manutenções programadas da empresa, que deve reestabelecer a normalidade do serviço.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM