Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Cidades

Mocambinho recebe mais uma edição do Meu Bairro é Vivo neste sábado (27)

Neste sábado (27), das 17h às 20h, a praça da Telemar, localizada no bairro Mocambinho, será o palco de mais uma edição do Meu Bairro […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 25/07/2019, 10:21

Neste sábado (27), das 17h às 20h, a praça da Telemar, localizada no bairro Mocambinho, será o palco de mais uma edição do Meu Bairro É Vivo. O evento tem como objetivo promover a cidadania através da revitalização de espaços públicos da capital e é realizado aos sábados pela Prefeitura de Teresina nos bairros que compõem o eixo de prevenção do Vila Bairro Segurança.

Na edição deste sábado haverá o projeto Dançando na Praça, a apresentação da banda infantojuvenil Yeda Caddah, a feirinha de artesanato e o tradicional teatro de bonecos. De acordo com a coordenadora do projeto, Eliene Costa, o programa vem se consolidando a cada edição e conquistado a aprovação dos moradores.

O Meu Bairro é Vivo retorna à praça do Mocambinho no dia 03 de agosto. Nos próximos meses o evento acontecerá nos bairros Itaperu e São Joaquim. O evento é realizado conjuntamente pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Fundação Monsenhor Chaves (FMC), Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest) e Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).

O projeto

O projeto Meu Bairro é Vivo faz parte de uma das frentes do Programa Vila Bairro Segurança. O “Vila Bairro Segurança”, programa da Prefeitura de Teresina, conduzido por meio da Semcaspi, visa promover e fortalecer a política de segurança municipal, fomentando a inclusão social dos setores mais vulneráveis.

Os 13 bairros assistidos pelo projeto são Acarape, Aeroporto, Alto Alegre, Itaperu, Mafrense, Matadouro, Mocambinho, Nova Brasília, Olarias, Parque Alvorada, Poti Velho, São Francisco e São Joaquim.

Fonte: Prefeitura de Teresina
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM