Cidades

PRF passará a fiscalizar novo trecho da BR 222 na região Norte do Piauí

O perímetro liga os municípios de Piripiri, Batalha, Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio

Publicado por: Wanderson Camêlo 17/11/2020, 14:28

A Polícia Rodoviária Federal vai iniciar, ainda esta semana, a fiscalização do novo trecho da BR 222 que liga os municípios de Piripiri, Batalha, Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio, todos no Norte do Piauí. Serão ao todo mais de 137 quilômetros de rodovia incorporados nos trechos sob responsabilidade de fiscalização da PRF.

Do perímetro a se fiscalizado, 106 quilômetros já estão devidamente asfaltados. O restante da via ainda está em construção e se estende até a divisa do Piauí com o Maranhão.

O novo trecho liga os municípios de Piripiri, Batalha, Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio (Foto: divulgação)

“Em um primeiro momento, a PRF pretende intensificar a fiscalização no intuito de dar segurança a todos que transitam no trecho, bem como coibir o cometimentos de crimes na região”, informou a PRF via assessoria de imprensa.

Ainda de acordo com o órgão, serão intensificadas fiscalizações de forma programada com a presença de policiais ao longo de toda extensão da via e, no caso de acidentes, o usuário já poderá acionar a PRF pelo número de emergência 191.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM