Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Cidades

Digital influencer e namorado são presos suspeitos de roubo e tortura a empresário

O empresário havia marcado um encontro com a blogueira em casa e pouco depois foi surpreendido por demais pessoas que realizaram um arrastão na residência.

Publicado por: FM No Tempo 16/02/2021, 11:19

A digital influencer Roani Sampaio, 19 anos, natural de São Luís-MA, foi presa suspeita de roubo em Teresina. Segundo o delegado Ademar Canabrava, a jovem- que tem mais de 23 mil seguidores no Instagram- teria ‘dado a parada’ para que o namorado e um outro comparsa invadissem a casa de um empresário com a qual ela teria marcado um encontro amoroso.

A juíza Ana Lúcia Terto Medeiros, da vara Núlceo de Plantão, negou o pedido de liberdade para Raoni.

Roani Sampaio, 19 anos (Foto: Reprodução)

O caso ocorreu na última sexta-feira (12). Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que dois homens entram na residência, sobem a escada e, em seguida, dão pontapés na porta onde estava a digital influencer e o empresário.

De acordo com a Polícia Civil, o namorado foi identificado como Francisco Moisés Sousa Batista Júnior. Do empresário, teria sido roubada a quantia de R$ 4 mil que foi recuperada.  Ele ainda teria sido obrigado a fornecer as senhas do celular e de uma conta bancária.

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM