Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Cidades

Vigilância Sanitária de Teresina fez 70 notificações este mês

Nesse último final de semana, seis estabelecimentos foram autuados e seis notificados

Publicado por: Lilian Oliveira 24/05/2021, 14:10

A Vigilância Sanitária de Teresina (Gevisa) notificou 70 estabelecimentos comerciais e fez 21 autuações desde 1º de maio até o último domingo (23). Nesse último final de semana, seis estabelecimentos foram autuados e seis notificados.

De acordo com a gerente de Vigilância Sanitária, Larissa Portela, as principais infrações continuam sendo aglomeração, falta de distanciamento entre as mesas de bares e restaurantes e a não utilização de máscara por clientes, enquanto circulam por esses ambientes. 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

“Comprovamos essas irregularidades nos locais que estavam lotados e sem distanciamento. Fizemos um levantamento de estabelecimentos com maiores números de infrações e intensificaremos as vistorias, especialmente nesses ambientes, visto que a obediência aos protocolos sanitários é condição fundamental para diminuirmos a disseminação do coronavírus na nossa capital”, declarou a gerente.

Ela explica que o numero de penalidades tem diminuído em relação a meses anteriores, mas ressalta que ainda não é momento de relaxamento quanto às medidas de combate ao vírus.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM