Banner de Aniversário

Cidades

Sistemas do Detran devem ser normalizados até quarta-feira

Os serviços relacionados a cartório e vistoria estão voltando a operar gradativamente

Publicado por: Lilian Oliveira 23/08/2021, 17:49

Segundo o Departamento de Trânsito do Piauí (Detran), o sistemas Renavam (veículos) e Renainf (infrações), que estavam fora do desde 10 agosto, devem ser normalizados de forma definitiva até a quarta-feira (25).

O Detran informou que a Agência de Tecnologia da Informação do Estado (ATI) continua trabalhando para resolver o problema que afetou os sistemas. Conforme o último boletim apresentado pela Agência, a avaria nos equipamentos já foi solucionada pela empresa responsável. 

Foto: Reprodução

No entanto, a base de dados do Detran precisa passar por uma atualização para que as informações relativas a veículos e infrações, bem como a interligação com demais órgãos fiscalizadores do trânsito, sejam restabelecidos em sua totalidade. O órgão comunicou também que serviços relacionados a cartório e vistoria estão voltando a operar gradativamente.

O Detran ressaltou que os usuários que possuíam agendamentos para os dias de inoperância dos sistemas não serão prejudicados, sendo assim, não será necessário fazer um novo agendamento.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM