Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Cidades

Semcaspi quer abrir um restaurante popular em cada zona da cidade

A meta, segundo o secretário, é servir 2 mil refeições por dia

Publicado por: Lilian Oliveira 03/09/2021, 14:47

Matéria de Luciano Coelho 

O secretário da municipal de Assistência Social e Cidadania, Márcio Allan Cavalcante, informou em entrevista à Teresina FM 91,9, que a Semcaspi pretende abrir um restaurante popular em cada zona da cidade. Atualmente a Prefeitura reassumiu o restaurante popular no centro da cidade, no piso superior do Mercado Central, onde servem 1 mil refeições por dia. A meta, segundo o secretário, é servir 2 mil refeições por dia.

Allan Cavalcante informou que antes as refeições eram fornecidas por R$ 2,50 e agora custam R$ 2,00. E as pessoas em situação de rua podem comer de graça fazendo um cadastro prévio no Centro Pop. Antes, segundo o secretário eram fornecidas apenas 70 alimentações por dia. “Prentendemos fazer uma mega estrutura para atender melhor e com mais refeições. E futuramente, por determinação do prefeito, vamos descentralizar esse atendimento.

Foto: Divulgação/Teresina FM

Queremos abrir um restaurante popular em cada zona da cidade: Norte, Sudeste, Sul e manter o do Centro. Vamos fazer o possível para cumprir essa meta do prefeito”, adiantou Allan Cavalcante em entrevista à Teresina FM.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM