Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Cidades

Prefeito autoriza licitação para reforma estrutural no Mercado do Peixe

O objetivo, segundo a prefeitura, é reforçar mais um atrativo turístico e possibilitar a melhoria na economia de muitas famílias

Publicado por: Lilian Oliveira 09/10/2021, 16:01

A Prefeitura Municipal de Teresina autorizou neste sábado (09) a licitação para uma reforma estrutural no Mercado do Peixe de Teresina, localizado no bairro São João, zona Leste da capital.

De acordo com o prefeito Doutor Pessoa (MDB), a obra terá início em fevereiro de 2022 e será finalizada dentro de 6 meses. O objetivo, segundo a prefeitura, é reforçar mais um atrativo turístico e possibilitar a melhoria na economia de muitas famílias.

Foto: Divulgação/ Ascom

“Nos vamos materializar o que havíamos planejado para o Mercado do Peixe, dando uma nova roupagem, uma infraestrutura, para que os usuários sintam-se satisfeitos e tenham um ambiente saudável para venda e compra de peixe”, comentou o prefeito.

Foto: Divulgação/ Ascom

Segundo o superintendente da Superintendência das Ações Descentralizadas Leste (SAAD- Leste), James Guerra, o mercado tem forte potencial turístico e econômico. “A acredito que o Mercado do Peixe tenha um forte potencial turístico, tão importante quando falamos de recuperação da economia, nestes tempos de pandemia”, ressaltou guerra.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM