Banner de Aniversário

Cultura

Fundação Monsenhor Chaves divulga selecionados para o 25ª Chapadão

Com o objetivo de incentivar músicos locais o 25ª Chapadão contou com mais de 130 inscrições, entre as categorias: estudantil e profissional. Finalizando a primeira […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 09/05/2019, 16:52

(Foto: PMT)

Com o objetivo de incentivar músicos locais o 25ª Chapadão contou com mais de 130 inscrições, entre as categorias: estudantil e profissional. Finalizando a primeira fase das inscrições, a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) divulgou nesta quarta-feira (08) a lista dos selecionados para a semifinal e segunda fase do evento.

Ao todo, foram 28 selecionados, sendo 10 de cada categoria e o restante selecionado para participar da Repescagem, segunda etapa das inscrições. Seguindo critérios como letra, melodia e interpretação, a comissão de seleção definiu cinco inscritos na categoria profissional e três na categoria estudantil para participarem da próxima fase, onde serão publicados os vídeos e os próprios competidoress farão campanha para o maior número de likes na sua música.

A Repescagem é uma forma de aproximar o público com os artistas e será realizada neste sábado (11) e domingo (12), pelo Instagram da FMC (@cultura_the), no qual os vídeos publicados irão disputar o lugar na semifinal do Chapadão. Os dois mais curtidos de cada categoria vencem a segunda etapa das inscrições e participa da 25º edição do Festival.

 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM