Cultura

Vavá Ribeiro, Adriana Calcanhoto e Toni Garrido na primeira noite em Pedro II

Por Alexandra Teodoro   O piauiense Vavá Ribeiro estava radiante. Abriu o evento em Pedro II, ovacionado pelo público que cantou suas músicas com muito […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 21/06/2019, 09:08

Por Alexandra Teodoro

 

Foto: Marisa Oliveira

O piauiense Vavá Ribeiro estava radiante. Abriu o evento em Pedro II, ovacionado pelo público que cantou suas músicas com muito entusiasmo. Foi de arrepiar. Calmaria é uma das prediletas: “não quero dinheiro mas me vendo por inteiro, pois seu beijo é um pretexto pra eu morar no Piauí…”

O segundo show no palco Opala foi Adriana Calcanhoto, que esteve em 2018 no projeto Seis e Meia.a canção Inverno, um poema de Antônio Cícero, musicado pela artista está nesse repertório: “o dia em que fui mais feliz, eu vi um avião se espelhar no seu olhar até sumir…”

Foto: Marisa Oliveira

 

Toni Garrido entrou pra fechar a noite. Dos sucessos com o Cidade Negra a novos sucessos, fez uma mistura, incrementou elementos de referência à música eletrônica com uma linguagem visual bastante diferente do que estávamos acostumados a ver. Surge um Garrido ousado, leve, dançante e igualmente marcante.

Mas como diz o ditado, “emoção pouca é bobagem”, Toni Garrrido chamou Vavá ao palco. Foi tão surpresa pra ele quanto pra o público. Vavá já tinha até trocado o figurino. A música “o que é que eu vou fazer agira se seu sol não brilhar por mim”, lindamente cantada a duas vozes, entoada por milhares de fãs na platéia.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM